quinta-feira, 29 de maio de 2008

Distância e envolvimento

Afastei-me durante largas semanas deste pequeno recanto,desta distância sobra-me a sensação, ao voltar, que ele precisa de uma lufada de ar fresco, não somente um relook - qual artimanha de fast-designing - mas uma verdadeira (trans)mutação, reflexo esse do dealbar de um novo ciclo na minha vida. Das notícias, leituras, filmes, peças de teatro e demais turbilhões de vida de que fui espectadora desde a minha última entrada neste blogue devo assumir que nenhum deles, aliás, minto, 1 deles apenas me fez como que uma exaltação de pensamento. Em bom tom deveria citar aqui Ortega y Gasset...e como para bom entendedor meia palavra basta, vou estar longe mais uns tempos (de exames, entregas de trabalhos e subsequentes stresses pós traumáticos) e aí voltar de vez. Para um novo ciclo.

Sem comentários: