terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

UUFFFA - ainda bem que a Cruz Vermelha existe

Bom, em época de exames, e com os atauques de dislexia que me dão, não há nada melhor do que ter os cuidados intensivos da melhor equipe médica da Cruz Vermelha...(in)felizmente a minha bolsa não consegue pagar os seus serviços permanentes:) . E como eu estou a escrever este blogue porque me vou talvez iniciar em contos infantis (isto para descansar dos exames actuais) e para evitar, quem sabe, adolescentes pseudo-neuróticos num futuro próximo, adianto já que os pózinhos de pirilimpimpim (amigos, é assim que se escreve?!) de nada servem para arrancar os reactores ...essa foi uma história mal mixada. Tenho uma mensagem que aqui vou deixar para a Ju, ainda não coloquei o teu comentário ao meu último blogue porque achei que deveríamos dar umas tréguas a este actual protocolo...que achas?! bom, falando de coisas importantes, quando voltares depois fazemos é um brainstorming para tratar é daquela banda desenhada para a mostra, essa é que é dessa...LOL...bom já tou a abusar da polissemia linguística, ponto final (.) Quanto ao convidado do meu penúltimo escrito nesta casa, gostaria de lhe dar um breve, porém humilde conselho: aceite publicamente a hetero-geneidade, caso contrário vai envelhecer sisudo enrugado e com algumas dores evitáveis...repare que não anda nada fotogénico para uma figura pública. E sabe, quem apela à democracia, como o senhor, pela via pública deveria ter em atenção esses aspectos caso contrário as crianças, que vêem muita televisão vão pensar que os seus títulos são apenas adscritivos...pense nas criancinhas que estão na Cruz Vermelha e aproveite para ir, de quando em vez, descansar a uma das delegações mais próximas de sua casa. Com os meus sinceros bloguismos :)

Sem comentários: