sábado, 6 de outubro de 2007

Regresso à casa rosa

Retomo a actividade após um breve e abrupto esquecimento da blogosfera, prefiro o compromisso com as virtualidades da realidade àquelas por vezes impostas pela blogosfera...enfim também penso que o meu "público" é apenas um leque reduzido de curiosos que, se bem atentos, até se habituaram já às pausas.Para ser sincera, tenho um certo pavor a um tipo de continuidade que se condensa apenas no fechamento do acto de "fazer por fazer" e tampouco me agrada a superficialidade embora admito-a como sendo funcional, claro. Apenas isso.O compromisso? Construir este pequeno lugar ao meu ritmo, logo ele tomará esta ou aquela forma. Não me esqueci das imagens que recebi para ilustrar o último post, elas estão guardadas...mas foi mais um acto de provocação :p para espicaçar a imaginação alheia!o "jogo" diz que tinta e papel é... areia :).

1 comentário:

Jana disse...

Posso me candidatar a ser a tua maior fã?! Por favor?! Venho sempre pelo menos uam vez por semana espreitar se tens novidades....e sabes o que mais amo é a tua forma desconcertante de escrever as coisas mais banais... bem sei o que é a obrigação de escrever por escrever... ainda que esta não seja um desses casos.. só me resta deixar um beijo do tamanho do mundo para uma das maiores amigas que tenho!